segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dessa vez a culpa também foi minha.

Legal, agora eu assumo. Eu também ajudei a criar esse treco aqui. E se não fosse pela minha insistência, isso daqui não seria mais um daqueles blogs que infestam a internet e poucos conhecem. E os que conhecem nunca comentam.

Sei disso, não serei hipócrita. Sou um blogueiro nato.Já participei de vários e sei que o ramo não é nada fácil. Mas mesmo assim surgiu a minha vontade de dar novamente murro em ponta de faca. Aliás, blog é quase que nem comprar moto: você fica com a idéia na cabeça, idealizando um mundo de coisas e do nada você vê que é cagada. Bem do nada mesmo. Para vocês terem uma idéia, todo fim-de-semana me dá vontade louca de comprar uma moto. Não sei se é pra escapar do trânsito ou pelo vento no rosto ( que de vento não tem nada, porque você vive de capacete). A questão é que Domingo é dia de comprar moto e o resto da semana é a época de desistir da idéia. Só espero que não aconteça o mesmo com isso daqui.

Bom, por enquanto tô com aquela sensação de "agora vai". E vai. Estou sendo bem otimista. Afinal, o Lui faz USP e sabe escrever em russo como ninguém e o querido Ditchos faz tudo melhor que eu. Acho que o problema dos outros blogs era minha mania de escrever hahahahahahah, bju, FaNtAsTiCo e coisas do tipo. Dessa vez vinga.

4 Comments:

At 15:07, Anonymous Anónimo said...

Boa!
Foi dada a largada.

 
At 16:30, Blogger Ana Yazlle said...

Pelamordedeus! "Bju, FaNtAsTiCo" e essas porcarias não. Vocês começaram tão bem...

 
At 17:01, Blogger semudei said...

é, carioca, vê se escreve direito, muleque!
ow, a gente precisa por uma foto nossa na parada. Vai atrair muito mais gente.

 
At 00:23, Anonymous Anónimo said...

Não... esquece esse treco de foto... sem viadagem! bota mais texto q ta demaisss! Se colocar foto, tira a do ditchos... queima a imagem... do blog, claro!

 

Enviar um comentário

<< Home