sábado, janeiro 10, 2009

Você UVB

Percebi que algo estava bem errado quando você passou protetor solar nas minhas costas, aquela tarde. Quer dizer, não dá nem pra falar que você passou protetor em mim. O que você fez foi besuntar as mãos e dar tapinhas em intervalos e intensidades irregulares pela superfície das minhas costas.

Você nunca tinha feito isso. Passar protetor solar nas minhas costas era uma das suas atividades preferidas (depois, é claro, de ver novela e falar mal das gostosas que faziam academia comigo), que você fazia sempre utilizando a mesma, digamos assim, técnica. Pinceladas suaves de sundown, intercaladas por breves pausas para espremer com suas unhas afiadas e coloridas algum cravinho ou espinha que teimasse em se instalar em uma região em que eu não pudesse vê-lo, mas pudesse (ai, ô!) sentí-lo.

Nunca entendi direito essa sua paixão, mas era algo que me deixava, além de bem protegido contra o sol, feliz. Eu odiavas com todas as minhas forças passar protetor solar em qualquer outra parte do meu corpo que não tivesse nariz. Naquela tarde, porém, seus tapinhas em minhas costas soaram quase como tapas no rosto. Lembro que ameacei até reclamar, mas ao contrário de todas as outras vezes, você estava tão dispersa que aposto que nem ouviria. Me calei. Se minhas costas já não eram mais suficientes para você, não havia o que fazer. No próximo verão, terei que usar boné.

6 Comments:

At 19:49, Anonymous Anónimo said...

boné pras costas? só se for com a aba para trás...

 
At 13:28, Blogger semudei said...

boa ideia!

 
At 16:00, Anonymous Anónimo said...

BIBA!

 
At 20:51, Anonymous Anónimo said...

ou uma camiseta, pq não!

 
At 16:51, Blogger semudei said...

camiseta não tem graça. negócio é andar só de sunga na praia.

 
At 16:28, Blogger Unknown said...

belo texto
não esquece de levar o boné pra muzamba hein

 

Enviar um comentário

<< Home