quinta-feira, agosto 17, 2006

Polaco figura

Trombei com um polones em Liverpool. Um tiozinho, beirando os 60, com cabelo branco e tudo o mais. Falava ingles que nem indio, e nao entendia picas do que eu tentava explicar pra ele. Cara meio de louco, mas gente fina.
Um dia no cafeh da manha ele estava fazendo torradas. Tinha uma pilha de umas 8 ou 9 torradas no parto dele, juro. Todo mundo olhando, mas ele nem ai. Em cada torrada ele colocava uma parada estranha, meio com cara de pate de atum ou de figado ou de alguma outra parte nojenta do boi. Mas ele comia com vontade, dava ateh gosto de ver. Quer dizer, se nao cheirasse mal, daria gosto. Troquei umas palavras com o figura meio de longe, pra evitar sentir o aroma e fui pro quarto, escovar os dentes. Em menos de 2 minutos, ele me aparece correndo feito louco, abre a porta e vai direto pro banheiro. Eh, o tal do patezinho fez efeito rapido.

xxxxxxxxxxxxx

De noite, a galerinha se juntou no living room pra ver tv. Logico que o figura tinha que aparecer, todo sorridente. Umas 10 pessoas sentadas, soh um lugar vago. O polaco vai, senta e me faz o favor de quebrar a cadeira e cair direto no chao. com tudo. Todo mundo achou que o veio tinha morrido, na idade dele isso pode causar fraturas, aquele negocio de osteoporose e tals. Eu ateh que tentei ajudar, mas nao guentei e sai da sala pra dar risada. Atras de mim, duas minas tb sairam, nao se aguentando de rir.

xxxxxxxxxxxx

To indo embora do albergue, encontro o tio na recepcao. Fazendo mil mimicas pra explicar alguma coisa pra recepcionista. Eu olho pra ela, e ela tah quase se mijando de rir do cara. Figurassa.

1 Comments:

At 16:03, Blogger Unknown said...

Rir na cara dos outros é sujeira! Ma sé bom demais! hahahaha

Ah, e figuraça é com "ç", não 2 "s"

 

Enviar um comentário

<< Home