sexta-feira, agosto 11, 2006

Nutella

Acordei e fui tomar cafe.
Peguei meu leite, meu pao de forma, presunto, queijo e geleia de morango(uma mina que foi embora semana passda deixou a geleia pra mim, jah que tava praticamente inteira. Ela tb deixou suco de laranja, queijo e catchup Heinz. Heinz, amigo, Heinz!)

Coloquei o pao na torradeira e esperei. De repente, lembrei que a italiana do meu andar tinha trazido uma nutella. abri todos os armarios da cozinha e achei. Cuidadosamente, abri o pote, e com delicadeza, coloquei minha faca(suja de geleia) dentro.Llambuzei meu pao com bastante nutella e guardei o pote do jeitinho que estava antes. Digo, antes eu ainda fiz uma segunda torrada com nutella.

De noite, encontrei com a italiana. Conversamos numa boa, falamos banalidades. Tenho certeza de ela nao desconfiou de nada. Quando ela saiu pra tomar banho, nao deu outra: ataquei novamente. Acho que estou viciado em nutella.

1 Comments:

At 09:58, Anonymous Anónimo said...

Que coisa de Gordinho!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home