terça-feira, maio 16, 2006

Pisca agora, Gustavo Nery!

Segunda-feira, 11h30. A família Nery se reúne em torno da televisão 78 polegadas comprada pelo filhão, o Nery mais famoso. Todos orgulhosos, pois o filho-malaco vai ser convocado para a sua primeira Copa. Veio gente do interior, aqueles primos distantes, tios e o caralho. Tudo para apoiar o grande lateral esquerdo, Gustavo Nery.

O Parreira começa a falar. Lista por ordem alfabética, vê se pode? Adriano, Cafu, etc. A letra G tá próxima, logo logo eles vão abrir o tal de Chandon que eles compraram de caixa no supermercado("é caro isso daqui, hein filhão?"). O momento mais importante da carreira do atleta, a convocação para a Copa.

Ai, que emoção! Já tamo na letra D. Dida. Falta pouco, gente, falta pouco. Ô tia, traz mais uma breja aê! Digo, traz mais uma Chandon! Que cabeça a minha, tomando breja numa hora dessas!

Edmílson! Edmílson! A emoção é tanta, que os familiares comemoram todos os nomes que são anunciados. "Poxa, legal. Vou chamar o Edmílson pra ser meu companheiro de quarto. "

F. Fábio Rochemback! (enganei vocês, nem fudendo que o Fábio Rochemback ia ser convocado. Esse aí não joga nem no time de vôlei da Espm)

G. Pronto, agora é a hora. Anos de treinamento, duas condução pra ir pro treino, dormir em alojamento, momentos longe da família, viagens longas, pressão da torcida, trocedor querendo bater na gente, empresário pressionando, torcedor querendo bater na gente de novo, tudo isso vai valer a pena. Vão ser 23 brasileiros na Copa, e eu vou ser um deles. Eu vou ser um deles. Ainda bem que o Professor Parreira esqueceu daquela piscadinha que eu dei, ainda bem. Bom, o que importa é que tudo passou, vou pra Copa, vou ser valorizado, vou prum time da Itália depois, vou comer umas italianas, vou fazer a festa. Eu sou foda. Eu sou o Gustavo Nery. Vai, Parreira, pode falar meu nome. Tô esperando.

Parreira: Gilberto!

2 Comments:

At 18:12, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH BOM PRA CARALHO!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

 
At 14:27, Anonymous Anónimo said...

Excelente! Boa, andino! hahahha

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home