quarta-feira, março 01, 2006

A véspera de Natal na 25 de março

“Bacana esse tênis”
“É, legal. Também curti.”
“Só essa cor que eu não curto muito”
“Eu também não. Ah, pergunta aí, vê se ele tem de outra cor”
“É, tchô perguntar, péra aí”. “Opa, tudo bem?”
“28”
“O que?”
“28 esse, 28”
“Ah, não, eu não quero saber o preço”
“Ganha meia. Blinde”
“Sei, sei. Mas, escuta, cê tem outra cor desse aqui?”
“25 pla você. Ganha meia”
“Tá, já sei o preço. Mas eu queria outra cor”
“Tem camisa, calçón. Oliginal, oliginal. Tudo oliginal. Tudo ”
“Não. Eu quero saber se tem esse aqui de outra cor. Olha. Esse, ó, esse. Outra cor. Cor.”
“Ah.”
“Então, tem outra cor?”
“Tem pleto.”
“Mas esse aqui é preto também”
“Só pleto”
“Não tem outra cor?”
“Pleto. Bonito pleto. 25. Ganha meia”
“Só tem preto?”
“Pleto”
“Ah, sei. E de outro modelo, o que você tem de cor?”
“ Tudo 28. Esse 30. Impotado. Aqueles 28. Oliginal, oliginal”

1 Comments:

At 17:50, Anonymous Anónimo said...

Bom!

 

Enviar um comentário

<< Home