quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A camisa do Robinho

Sem querer me gabar, mas acho que descobri porque o Robinho não está jogando bem no Real Madri. O problema é a camisa. Não a camisa como algo intangível. Quero dizer, nada a ver com a história, a grandeza do clube, a torcida, o status, a responsabilidade que é jogar no melhor time do mundo. Isso é frescurinha. Coisa inventada por comentarista. Não, nada a ver. O problema não é o peso da camisa. É o tamanho dela. Sério. A camisa do Robinho é muito grande. Muito grande mesmo. É largona, deve até passar do joelho. Sem dúvida, ou é G ou GG. E o Robinho é M, tá na cara, todo mundo sabe. Com aquele camisão ele perde a agilidade, a velocidade, perde o gingado brasileiro. Como o é que ele vai correr com uma mangona daquelas? Sem chance. Não dá pra jogar com aquela camisa do Vigilantes do Peso. Não dá. Ele vai tentar uma pedalada e a manga da camisa bate na perna dele. O bracinho dele, coitado, quase nem aparece. A gente só consegue ver a mão e um cotoquinho. Tudo bem, talvez a moda na Espanha seja jogar com camisa grande. Nunca se sabe, talvez essa moda chegue no Brasil no próximo SP Fashion Week. Mas acho que isso tá atrapalhando o garoto. Definitivamente. Eu, se fosse ele, não teria dúvida: depois do treino, pedia pro roupeiro fazer a barra.

2 Comments:

At 17:26, Anonymous Anónimo said...

Eh eu tb notei isso...qnd vi o Robinho jogandu pensei "O Juninhu Paulista voltou aos gramados...e ainda com um bronzeado único!!!"
hahahha...mtu bom

 
At 18:27, Anonymous Anónimo said...

Mas ele tá jogando bem ultimamente. Será que rolou uma bainha?

 

Enviar um comentário

<< Home