quarta-feira, novembro 01, 2006

O bom primo a(`) casa torna

Voltei. Exatos 108 dias depois da minha partida, estou de volta.

Sei que decepcionei meus fiéis leitores com a minha inatividade blogueira nesse tempo todo. É que com internet paga em euro, fica difícil postar todo dia. Quer dizer, com a Europa ali, todinha pra você, o difícil mesmo é arranjar tempo pra usar a internet. Chupa.

Claro que eu não vou tentar resumir minha viagem em um post só, pois acho que preciso de pelo menos uns cinqüenta pra isso. E é isso que vou fazer: vou colocar todas as histórias que estão em minha cabeça ou caderno aqui no blog, nos próximos dias. Sim, as tãos sonhadas atualizações diárias vão se tornar realidade. Mesmo porque, desempregado, é sempre bom arranjar coisa pra preencher o tempo.

Então, tá combinado. Você entra no blog diariamente, lê uma crônica/estória nova a cada dia, e deixa seu comentário. Ah, e se tiver uma vaguinha de trainee em marketing, pode mandar pra mim também.