domingo, janeiro 28, 2007

Eu também te amo

Estavam juntos há muito tempo. Continuavam apaixonados, é verdade. Mas a monotonia e a rotina, sempre ela, começavam a dar o ritmo pra relação. O primeiro sinal disso foi percebido com o que aconteceu com o simples “eu te amo”. Depois de mais de 20 anos juntos, eles tinham enjoado de repetir isso tantas vezes ao dia. No começo, lá em 1983, era “eu te amo” pra lá, “eu te amo” pra cá. Uma coisa até chata. Aí, foi murchando, murchando, e eles começaram a inventar variações. Assim: “Cris, mais que te amo, tá?” E ela respondia: “Eu também mais que te amo, Pê.”

E assim foi indo. “Cris, você sabe, né?” Ela: “Claro que sei, Pê. Eu também.”

“Cris, já te falei aquilo hoje?”
“Não. Eu também não te falei, né?”
“Hum, então agora tá falado.”
“Ah, eu também, Pê.”

Até que, sem eles se darem conta, o fundo do poço chegou.

“Cris?”
“Que?”
“Aquilo.”
“Eu também.”

Então eles se olharam, a Cris levantou, e 10 minutos depois ela já estava com sua mala dentro do táxi, indo pra casa da mãe. Chegando lá, antes que sua mãe perguntasse, ela foi logo dizendo, meio resignada.

“Eu e o Pê brigamos.”
“Por que, minha filha?”

Ela pensou um pouco, mas não teve dúvida. Sem tirar os olhos da mãe, respondeu:

“Aquilo.”

7 Comments:

At 16:08, Anonymous Anónimo said...

já tá cansando, hein menino?

 
At 16:40, Anonymous Anónimo said...

Sabe que esse processo também acontece com os nossos posts.

No começo era "Lui, ducaralho!"

Depois já foi virando "mto bom" "show de bola" "mto engraçado" (esse é foda).

Não que os textos não sejam mais bons, mas ficar sempre elogiando exageradamente cansa. Soa meio falso, manja? Meio coisa de mãe, de avó.

Mas esse ficou bem bacana.

 
At 08:51, Anonymous Anónimo said...

poxa...espero q ess não seja real...
hehehe

e aí? parou de criar é?

bjos

 
At 17:03, Anonymous Anónimo said...

Coisas que não entendo: vc ta desempregado, não posta mais aqui e engordou mais ainda. O q vc faz da vida?

 
At 21:13, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21:13, Blogger Unknown said...

Era legal quando entrávamos aqui, e tinha texto novo...

 
At 10:23, Blogger Fecespedes said...

excluir comentário é coisa de cuzão

 

Enviar um comentário

<< Home