terça-feira, junho 17, 2008

Top 10 – Coisas que irritam

Uma listinha das coisas que me deixam irritado.

1 – Escanteio cobrado curtinho. Pô, os zagueiros grandões vão todos pra área e o cara bate o escanteio curtinho? Pra que?
2 – Feijão guardado em pote de sorvete. Você tá com aquela baita fome, abre o congelador e lá está aquele potão de sorvete. “Oba, ainda tem sorvete”, você pensa. Porém, quando abre, é aquele feijão congelado que sua mãe guardou. Porra.
3 – Revista de dentista. Por que eles só compram Caras? Isso deixa as pessoas mais relaxadas e assim é mais fácil enfiar aqueles motorzinhos nas nossas bocas? E por que são sempre Caras do mês ou do ano passado?
4 – Manchete das notícias do UOL/Msn/Yahoo. São sempre manchetes incríveis, como “Homem volta do coma após 59 anos” ou “Cientistas descobrem cura para o câncer”. Aí, curioso que só, você clica no link e vai para a matéria completa. E descobre que não é nada daquilo que tava escrito na manchete.
5 – Aquela mensagem que aparece no celular: “Somente emergência”. Como assim? Como eles definem o que é emergência? Se eu precisar ligar pro meu chefe falando que vou chegar atrasado? É emergência ou não?
6 – Busy do msm. O cara põe “busy” e fica a tarde inteira puxando conversa com você. Aí, quando você vai puxar papo com ele, ele fala: Tô ocupadaço, cara. Vá, vá.
7 – Frases de pai. “Tá indo de carro? Então não vai beber, hein?”. “Você tá evoluindo, hein? Antes chegava às 6h00, agora chega às 13h00”. Ah, dá um tempo.
8 – Globo Repórter sobre o Pantanal ou a Amazônia. Não tem mais nenhum assunto que pode ser tema do Globo Repórter? Sei lá, filhos de pais separados, sexo na igreja, essas coisas. Quem faz a pauta desse programa?
9 – Magras em restaurante por quilo. Elas precisam mesmo de 10 minutos pra escolher um pedacinho de filé de frango? Pega qualquer coisa e sai da frente, porra.
10 – Abrir a gaveta e perceber que acabaram as cuecas. Pior, que só sobrou aquela cueca que você achava que tinha virado pano de chão. O que fazer? Trabalhar de sunga?

7 Comments:

At 18:38, Blogger Natalia said...

essa semana mesmo caí na minha própria armadilha: fui SECA num potão azul de sorvete só pra descobrir que ele tava cheio de feijoada congelada.

ODEIO quando congelo feijão em pote de sorvete e esqueço.

 
At 19:07, Blogger Segato said...

Boa menino!
Se bem que preciso admitir que hoje em dia faria a festa com um pote de sorvete cheio de feijão.

 
At 18:32, Anonymous Anónimo said...

receber msg de texto qdo seu time perde de alguém que nao tem nada a ver com o jogo, né Lui?

 
At 18:47, Blogger semudei said...

a culpa nao é minha q seu time perde sempre, dxo.

 
At 21:19, Anonymous Anónimo said...

Tem uma coisa que me irrita muito mais: bater a unha do dedinho no pé da cama. Mais que doer, irrita! Vc bate o dedinho no pé da cama e se sente um idiota...

 
At 16:03, Anonymous Anónimo said...

heauhea boa, menino.

o nº 10 é mto bom ahuahauha

 
At 18:55, Blogger Unknown said...

hhaahaha muito bom
imprime essa pro nosso próximo cafofo

 

Enviar um comentário

<< Home