quinta-feira, novembro 08, 2007

Final feliz

Ela era louca por ele. Louca pelas palavras, pelas atitudes, pelo cheiro, pelo jeito dele. Ele era apenas louco. Com direito a duas temporadas no hospício e tudo mais.

Ela nunca tinha sentido aquilo. Aquela vontade de ligar, de ver, de beijar, de abraçar, de dizer que não podia viver sem ele. Ele já tinha sentido aquilo. Não por uma mulher.

Ela contava os dias, as horas, os minutos, os segundos. Ele contava mentiras, principalmente quando se atrasava para um encontro.

Ela falava de filhos, netos, bisnetos. Ela falava da filha. Do vizinho. Uma menina de 16 anos que adorava se exibir depois do jantar.

Ela fazia planos, contas, academia, dieta, mão e unha. Ele fazia questão de não se importar com nada daquilo. Muito menos com o que sobrou da unha do seu dedão do pé.

Ela adorava flores, presentes, beijo na nuca, dormir de conchinha. Ele adorava o espelho.

Ela sofria, chorava, desesperava. Ele sorria.

Até que ela mudou, desistiu, esqueceu. E ele, cansado de ser do contra, fez o mesmo.

8 Comments:

At 17:58, Anonymous Anónimo said...

Lui, sempre lui. Você é quem: ele ou ela?

 
At 18:11, Blogger semudei said...

O pior é que eu acho que já fui os dois.

 
At 18:50, Blogger Maurício Meirelles said...

COnheço o resto da história...depois ele entrou na SAmsung...né?

 
At 19:00, Anonymous Anónimo said...

acho que quem entrou na Samsung foi ela, não ele,...

 
At 15:39, Blogger Unknown said...

Tá caindo de rendimento hein, Catatau...Q FASE!!!

 
At 00:53, Anonymous Anónimo said...

oiê, vc foi embora e nem se despediu de mim, ainda bem, porque odeio despedidas:) Eu gostei muito desse texto, me fez lembrar um filme chamado "Separados pelo casamento". Eu adoro a abertura desse filme pq tem uma música que eu mais gosto: You're My Best Friend do Queen. Se não viu esse filme ainda, vale a pena.

 
At 17:05, Blogger Unknown said...

Ele era rico? Por que ela ficou tanto tempo com ele?

 
At 10:45, Anonymous Anónimo said...

Fenomenal!
Engraçado, parece que ja fiz parte dessa historia... dos dois lados. E no fim a melhor saida era sempre esquecer mesmo...
Agora acho que cansei e vou fazer um final diferente.

 

Enviar um comentário

<< Home