terça-feira, setembro 11, 2007

Ê, Miltão

Peso e elogio. Duas coisas que o Miltinho, ou Miltão, ganhava com extrema facilidade. Mais o primeiro do que o segundo, é verdade, até por motivos óbvios. Mas, por incrível que pareça, quanto mais ele engordava, mais ele fazia sucesso. Sim, com as mulheres também.

Quem reparou isso foi o Juca, num desses churrascos com o pessoal do futebol. Eles estavam conversando sobre mulheres, obviamente, quando o Juca soltou a pérola: “Quando a mulher começa a pegar muito no seu pé e pouco no seu pau, tá na hora de trocar de mulher”. Todo mundo achou graça. Menos o Miltão. “Mulher pra mim é que nem flor. Gosto de regar pelo menos uma vez por dia”.

Entre risadas, o Juca comentou que o Miltão falava com propriedade, porque ultimamente aparecia com uma mulher diferente a cada semana. E com um quilo a mais a cada semana, finalizou ironicamente. O pessoal achou graça. Só o Miltão que não. “Quem gosta de osso é cachorro.”

O pessoal não tava se agüentando mais. O Miltão não podia estar falando sério. Antes, quando falso magro, ele era quase um mestre-sala, que ficava ali, sempre ao lado da mulherada, mas só vendo os outros secarem. No máximo, um arame liso, que cerca mas não machuca.

Hoje, a situação era diferente. Com quase cem quilos, chovia mulher na horta dele. Ninguém sabia porque, afinal, ele não era nenhum Gianechini. Tava mais pra Sergião Loroza. E mesmo assim, a fila tava grande. Foi aí que ele resolveu explicar.

“Eu faço sucesso porque já me decidi: sou um heterossexual passivo”. Neguinho resmungou lá de longe. “Que porra é essa, Miltão?”. E com o sorriso mais maroto que podia fazer naquele momento, Miltão finalizou:
“Eu fico deitadão, paradão, e elas ficam só por cima, fazendo tudo”.

Ê, Miltão.

4 Comments:

At 11:14, Blogger Maurício Meirelles said...

Não li o texto, mas achei genial!!!!!





brincadeira: li sim!!!!! hiihihihi ( sou gay? )

 
At 09:23, Blogger Fecespedes said...

Boa, Miltão...


só falta as mulé agora!

 
At 21:08, Blogger Unknown said...

Eu tento explicar isso pros homens, mas eles relutam em aceitar uma realidade assim tão básica.

 
At 20:08, Blogger Escrevendo pra esquecer said...

hehehehehe...ótimo texto. Viva Miltão.

 

Enviar um comentário

<< Home