sexta-feira, julho 27, 2007

Perdido no estacionamento

Estacionamento de shopping parece ser feito pra deixar a gente perdido. Chega a ser pior até do que aqueles labirintos de parquinho, manja? Pelo menos não cheira a mijo, mas é pior, com certeza.

Porque eu nunca fui num shopping sem me perder no estacionamento. G3, G5, F7, E2: essa combinação letra e número não entra na minha cabeça. Pra confundir um 3 com um 5, ou um G com um F, é dois palito.

Pra mim, a solução pra isso é simples: coloca uns nomes lá. Cada shopping arranjava um tema e colocava nomes relacionados. Por exemplo, o Iguatemi escolheu o tema “pessoas”. Primeiro andar, poderia ser: corno. Segundo andar: pinto pequeno. Esses dois andares, provavelmente, permaneceriam bem vazios, o que nos leva ao terceiro andar: mentiroso. Pronto. Não tem como esquecer, tem?

Outros shoppings poderiam escolher outros temas. Esporte. Primeiro andar: Quem é que sobe, amigo? Segundo andar: vôlei não é esporte. Terceiro andar: Acelera, Rubinho! Tá vendo, mesmo quem não gosta de esporte lembra.

E dá pra fazer isso com vários temas. Um bem específico: Maluf. Primeiro andar: rouba mas faz. Segundo andar: estupra mas não mata. Terceiro andar: Se o Celso Pitta não for um bom prefeito... E no quarto andar, como não podia faltar: foi Maluf que fez.

Agora, o que eu queria saber mesmo é quem foi que criou estacionamento com letrinha e número.

1 Comments:

At 11:27, Blogger Fecespedes said...

Tem aqueles de fruta....morango, uva, jaca e tal. Eu acho mesmo q o ia funcionar é aquilo que fica na cabeça da galera memo, mulher pelada!

"-Parou aonde?"
"nos peitão da Karina Bacchi, e vc?"
" eu to lá na bunda da juliana paes, bem perto do elevador..."

Perfeito.

 

Enviar um comentário

<< Home