terça-feira, agosto 28, 2007

A parte que eu mais gosto nas mulheres é o cérebro

A parte que mais gosto nas mulheres é o cérebro. Não que eu fique falando na rua “Ô, cerebrão!”, ou “Hum, com um cérebro desses, não precisa de mais nada”, ou ainda “Esse é o cérebro que mamãe queria”. Não é bem assim. O cérebro não fica exposto, é impossível saber de cara como é o cérebro de uma pessoa.

Agora, quando falo cérebro, entenda-se idéias, conversa, papo. Mulher sem papo é que nem jogo de futebol sem gol, picanha sem gordura, festinha de criança sem coxinha: não tem a mínima graça. E olha que não estou falando de mulher pra namorar, pra apresentar pra mãe, pra casar. Tou falando dessas mulheres do cotidiano, do noite-a-noite, essas que a gente quer pra ter longos e duradouros relacionamentos de uma noite.

Lógico que a parte física também conta muito. A não ser que você realmente acredite em beleza interior. Pra mim, beleza interior é aquela gostosa de Ribeirão Preto que conheci semana passada. Mas, sem dúvida, ter inteligência é crucial. Não dá pra conversar com uma gata que fala “menas” ou escreve “geito”.

Eu admito, entretanto, que sou um face-guy. Sim, pra mim o rosto conta mais que tudo. Conta mais que uma bunda, uma perna, ou duas, um decotão. Eu olho no olho, e daí pro rosto, lábio, queixo. Em primeiro lugar, porque é pro rosto de uma pessoa que você vai olhar quando estiver conversando, e pressupõe-se que você tenha que conversar com a pessoa pra só depois conhecer as outras partes dela. Me chame de pudico, Jojoca ou qualquer outro adjetivo de mesmo naipe, mas não sou adepto do estilo consagrado nas micaretas “mata-leão – beijo – mão na bunda – tchau – próxima”.

Além do mais, hoje em dia é muito fácil ser gostosa: é só fazer academia, tomar duas semanas de Herbalife ou fazer a dieta da lua, das proteínas, do sapo, do kiwi, da couve de bruxelas. Já pra ser bonita, não tem jeito. E pra ser inteligente também. Estudar ajuda, ler ajuda, mas dificilmente dá pra aprender a pensar.

Enfim, um comentário inteligente vale muito mais que uma bunda. Principalmente se for acompanhado de um par de olhos verdes.

10 Comments:

At 11:35, Anonymous Anónimo said...

Qui pena , Luis.......eu tva di olho em vosse, gato. O geito agora é parti pra outru........num quero mi sinti umilhada na sua frenti

 
At 11:37, Blogger semudei said...

Luiz é com z, sua anta.

 
At 12:26, Blogger Noticia & Cia said...

hahahaha Sou o novo redator da woody que ocupa o seu lugar para agüentar aquele humor inteligente e com sacadas refinadas que só o seu antigo dupla, Edu, consegue ter. Já me disseram que você foi uma grande influência para ele...(Grrrr) hehehe
Mas vi seu comentário acima e me chamou a atenção. Meu nome também é Luiz com Zê. E, estou chegando a uma conclusão que todos os "luizes" ficam profundamente irritados quando outrem escreve nosso nome com "S". Por este motivo, nomeei meu blog de luizcomze.blogspot.com
ele está meio parado, mas juro que em breve voltarei a jogar lenha no teclado. falow.
abço.

 
At 12:54, Blogger semudei said...

Boa, Luis. Essa parada é real mesmo.
O nome do blog ficou bom, sensacional.
quando colocar algo novo lá, avisa.
um abraço e, por favor, nunca ofereça cheesecake pro eduardo. vai por mim.

 
At 18:19, Blogger Noticia & Cia said...

Luiz com Z, porra!

 
At 18:58, Blogger semudei said...

Não gostou? Pega eu.

 
At 21:58, Blogger Brisa said...

Lui, é tipos Luiz Menino?

Então, entrei aqui por casualidades do destino e achei o texto bacana. Boniteenho.

Alias, anoooos que não vejo o senhor.

bjos
Brisa

 
At 19:05, Blogger semudei said...

Brisa, sou eu mesmo. Brigado pelo boniteenho, seja lá o que isso quer dizer.
E olha só que coincidência: anos que não vejo você também.
bjo

 
At 09:27, Blogger Fecespedes said...

eu nao gosto de cara, ou de bunda, ou de peito, assim, a priori. Depende da moçoila em questão...


Afinal, o que será do amarelo se todos gostassem de peitos?

 
At 14:12, Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE! Mandou Ver. Assino embaixo. Falou tudo! Escreveu muito bem. Concordo com tudo!

 

Enviar um comentário

<< Home