quarta-feira, novembro 21, 2007

Dúvida

- Como era mesmo o nome dela?
- Ana.
- Ana?
- É, Ana, já falei.
- Ué, achei que fosse Bia.
- Não, Ana. Bia é a irmã.
- Irmã? Qual? Aquela loirinha que tava ao lado dela?
- É, essa mesmo. A loirinha.
- Ah.
- Mas porque a curiosidade, hein?
- Nada.
- Sei.
- É, tô falando. Nada. Só queria lembrar o nome dela. Ana. Bonito nome.
- Xiii, apaixonou, é?
- Magina.
- Pode falar, deu pra perceber.
- Tá.
- Tá o que?
- Apaixonei.
- Pela Ana?
- Não, pela Bia.
- Pela Bia? Como assim?
- Ê, anta. Lógico que foi pela Ana, pô. Você sabe, eu adoro loira.
- Ow, mas a loira é a Bia.
- É?
- É, pô. Cabei de explicar. Ana é a morena. Bia é a loira.
- Não era o contrário?
- Não, não era. Ó: Bia, loira. Ana, morena.
- Ah.
- E então?
- Então o que?
- Você tá apaixonado ou não?
- Hum, agora eu não sei. Fiquei na dúvida. Gostei do nome.
- Qual nome?
- Ana.
- Como assim “gostei do nome”? Desde quando você se apaixona assim por um nome? Você tem o que, 12 anos?
- Sei lá desde quando. Mas eu gostei desse. Ana.
- Cara, sem sacanagem: é um puta nome normal, que que cê viu de diferente nele?
- Ah, não sei, cara. Acho que esse nome tem um charme.
- Que charme?
- Um charme. Não sei explicar. Charme....é charme.
- Cara, Ana só não é mais comum que Maria. Ouve o que eu tô falando. Não tem nada de especial.
- Claro que tem. Vai, deixa de causar problema e me ajuda.
- Tá, tá bom. Que ajuda você quer?
- Pra escolher.
- Escolher o que, cara?
- Escolher entre as duas.
- Que duas? A Ana e a Bia?
- O que que a gente tava falando até agora, hein?
- Ê, calma lá, nervosinho. Só fiquei confuso com essas suas indas e vindas aí, meu.
- Ah, desculpa. É que eu tô muito na dúvida mesmo.
- Bom, mas você não gostou da Ana?
- Gostei. Do nome dela. Ana.
- Tá, isso eu já sei. Mas o que você gostou da outra?
- Da Bia? Ah, do cabelo. Ela é loira, você sabe...
- Você tá na dúvida entre um nome e um cabelo? É isso mesmo?
- Acho que é.
- Cara, você é doente.
- Eu sei. Mas e aí? Qual das duas eu escolho?
- A psiquiatra.

14 Comments:

At 10:58, Blogger Maurício Meirelles said...

Entre Ana e Bia, fique com as duas.


Meu primeiro comentario em forma de titulo.

 
At 17:06, Blogger semudei said...

Ainda bem que você está desistindo da carreira de redator.

 
At 17:26, Blogger Fecespedes said...

diálogozinho gostoso...

ps: repita essa palavra em voz alta e devagar, 'diálogozinho'. Bom né?

 
At 18:48, Anonymous Anónimo said...

Entre a Bia e a Ana, fique com a Ana. Vai na minha, tenho experiência no ramo.

 
At 17:07, Blogger Unknown said...

Vou te processar por royalties. Esse diálogo parece extraído de qquer conversa nossa de MSN numa sexta à tarde.

 
At 17:18, Blogger DOIDA said...

Oi luiz,
Então vc tava aqui no favoritos do meu pc da agência e resolvi fazer uma limpeza por aqui mas irei manter o seu. Parabéns muito legal seu blog... quando quiser dá uma passada no meu, alias tenho dois tem link nele .. VAlewww

 
At 16:29, Blogger DOIDA said...

Então Luiz,

É no PC da agência. Hi-Fi é o nome, quem usava esse computador era a Carol, conhece? Eu nem a conheci. Enfim, mas os blog legais que ela tinha nos favoritos mantive hehe.

Beijos

 
At 10:20, Anonymous Anónimo said...

Loirinha!? Não fique na dúvida! Fique com a Morena e ponto final!

 
At 18:49, Anonymous Anónimo said...

Na dúvida entre um nome e um cabelo, fique com os dois.

 
At 20:18, Anonymous Anónimo said...

Achei muito ficcão. Fora da realidade total.
Sabe, quem ia trocar uma Bia por uma Ana?!

PS:Vou considerar o nome uma homenagem!
Heeeeeeeee!!! Nem adianta dizer q eu num sou loira!

 
At 20:18, Anonymous Anónimo said...

Achei muito ficcão. Fora da realidade total.
Sabe, quem ia trocar uma Bia por uma Ana?!

PS:Vou considerar o nome uma homenagem!
Heeeeeeeee!!! Nem adianta dizer q eu num sou loira!

 
At 00:29, Blogger Ana Yazlle said...

Adorei. Mas voto na Ana.
Beijos.

 
At 09:58, Anonymous Anónimo said...

Felipe. Adorei seu texto. Tive a indicação da Amanda Amorim que trabalhou na Samsung com vc. E olha só: meu nome é Ana. Posso colar o texto no meu blog? Juro que dou os devidos créditos e coloco um link para o seu blog. Diz que sim, diz que sim, simmmmmm....
Bjo,
Ana (e o Mar - do Teatro Mágico)

 
At 20:22, Blogger Unknown said...

nunca escolha a psiquiatra, vai por mim.

 

Enviar um comentário

<< Home